Danilo Visconti: A arrogância de Moraes versus o peso de Trump

Moraes dobrou a aposta. Trump está com um enorme porrete na mão e falando grosso. É difícil acreditar que isso acabe bem.

Então, quer dizer que agora eles estão com medo? É, Moraes… vai lá, dê uma decisão totalmente fora da realidade, totalmente fora do mundo jurídico. O indivíduo dá uma prisão domiciliar por causa de rede social, coloca um monte de gente na cadeia por causa de rede social, censura rede social, bota tornozeleira em pessoas que pensam diferente.

Agora o governo está preocupado com essa decisão contra Bolsonaro?

Primeiro ponto: não existe acordo entre os Estados Unidos e o Brasil no que diz respeito ao que está acontecendo. O que existe aqui no Brasil é uma perseguição, e o que existe por parte dos Estados Unidos é uma sanção dada contra essa perseguição. Isso já foi falado várias vezes. O Eduardo já mostrou isso várias vezes, Paulo Figueiredo já falou isso várias vezes, e a mídia não quer aprender que é isso! Ou, na verdade, sabe que é isso, mas não pode dizer! Não sei se eles entendem.

E a outra questão é a seguinte: Moraes acaba de puxar para ele um tsunami gigante! Ele não sabe a m***a que ele fez, não só para ele, mas para o Brasil inteiro! Não queiram depois responsabilizar Bolsonaro, ou que venham os isentões dizendo que tem que ter coerência, tem que ter equilíbrio… Onde apenas um lado apanha, que somos nós! Só nós estamos apanhando! Só conservador está apanhando neste Brasil! Aí vem Ratinho Júnior, vem Caiado, vem falar em equilíbrio.

Eu sei o que eles querem, mas eles não vão conseguir. Porque, volto a dizer, uma eleição ano que vem sem Bolsonaro, meus amigos, é golpe. É golpe!

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.

O post Danilo Visconti: A arrogância de Moraes versus o peso de Trump apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.