Encerrada a investigação de homicídio em Brusque; ex-companheira da vítima é o pivô

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, informa o encerramento das investigações relativas ao homicídio de Antônio Marcos Sousa, ocorrido no dia 07 de julho de 2025, no bairro Cedro Alto, em Brusque.

A apuração concluiu que o crime foi praticado por um homem de 58 anos, morador do local onde os fatos aconteceram.

De acordo com os elementos de informações colhidos, incluindo depoimentos de testemunhas e laudos periciais, o crime teria sido motivado por desavenças pessoais decorrentes da suspeita de a ex-companheira da vítima ter iniciado um relacionamento com o autor do crime, o que motivou ida da vítima até a residência do autor na data dos fatos.

O laudo cadavérico apontou três disparos de arma de fogo, todos com trajetória de cima para baixo, sendo um deles na região atrás da orelha.

Durante a investigação, foram ouvidas oito testemunhas, realizado levantamento pericial no local do crime, perícia balística e papiloscópica, além da análise minuciosa de todas as circunstâncias.

A versão apresentada pelo investigado de que teria agido em legítima defesa não foi corroborada pelo conjunto probatório.

Na data de 05/08/2025, o investigado se apresentou perante a Unidade Prisional e foi preso preventivamente, estando à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Brusque.

O post Encerrada a investigação de homicídio em Brusque; ex-companheira da vítima é o pivô apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.