Saiu a herança? Filha de Gugu investe alto em carrão de luxo

Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, e o namorado, Gabriel Gavino, surpreenderam ao anunciar nas redes sociais a compra de uma Ferrari 458, avaliada em cerca de R$ 3 milhões. O casal comemorou a nova conquista com publicações mostrando o veículo já estacionado na garagem.

Leia Também:

Gabigol e irmã de Neymar levantam suspeitas de novo término

VÍDEO: Gracyanne admite que quer voltar com Belo

Benício Huck tenta reatar namoro com Duda às escondidas, diz site

“Quem diria, o carro que eu jogava no PS2 [Playstation 2] agora faz parte da minha garagem”, escreveu Gabriel em vídeo gravado diretamente da loja de automóveis de luxo. O jovem, que atua como piloto de drift, ganhou elogios da namorada. “Muito orgulhosa de você, amor”, comentou Sofia.O modelo de carro esportivo, fabricado entre 2009 e 2015 pela montadora italiana Ferrari, segue sendo um dos mais desejados entre os colecionadores e apaixonados por velocidade. Em sites especializados, o valor da 458 pode ultrapassar os R$ 3 milhões.Sofia, que vive com Gabriel nos Estados Unidos, trabalha como influenciadora digital com foco em vida fitness e receitas. A jovem é herdeira de grande parte da fortuna deixada por Gugu Liberato, morto em 2019.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gabriel Gravino (@gabriel.gravino)Famoso faz confissão sobre vida sexual de GuguRafael Ilha voltou a causar polêmica ao comentar detalhes íntimos da vida de Gugu Liberato. Durante participação no podcast Podcastro, o ex-integrante de A Fazenda abordou a vida sexual do apresentador com declarações diretas e sem papas na língua.“Tem muita gente casada e com filho que sentou muito na mandioca, gritou muito em cima dele. O negócio dele era homem”, afirmou Rafael, ao comentar que Gugu se envolvia com diferentes pessoas de maneira discreta.Antes disso, o ex-Polegar rebateu possíveis críticas ao abordar sua relação com o apresentador. “Antes que as pessoas falem merd*, eu nunca dei a bunda para o Gugu. Nunca precisei disso. Foi pelo meu trabalho e talento. E, se eu tivesse feito, não ligaria de falar”, declarou ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.