Interventor da CBF, Sarney diz que acerto com Ancelotti será mantido

Escolhido como interventor da CBF nesta quinta-feira, 15, após o afastamento de Ednaldo Rodrigues, Fernando Sarney afirma que “não vai mexer” na contratação de Carlo Ancelotti. De acordo com o vice-presidente diz estar focado na próxima eleição da entidade.

Não vou mexer com isso [acerto com Carlo Ancelotti], não. O futebol segue a sua vida. Sou apenas transitório.

Fernando Sarney, em entrevista ao portal ge.globo.

Ainda de acordo com Sarney, após assinar o termo de posse no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o interventor vai até a CBF para “fazer a eleição com o menor prazo possível”.”Temos que fazer uma transição democrática. Meu objetivo é no menor espaço de tempo fazer a eleição, primeiro vou sentar a bunda na cadeira um, dois dias. Resolver isso para acabar com isso, essas brigas na Justiça”, indicou.

Fernando Sarney

|  Foto: Foto: Divulgação/CBF

Em sua petição ao TJ-RJ na noite da última segunda-feira, 12, os advogados de Fernando Sarney criticaram o anúncio da contratação de Carlo Ancelotti, feito na manhã do mesmo dia.

Leia Também:

Fábio Mota diz que afastamento de Ednaldo é “um movimento político”

Relembre as polêmicas de Ednaldo Rodrigues, afastado da CBF

Entenda como a saída de Ednaldo pode afastar Ancelotti da Seleção

“Agora, ao que parece, como uma tentativa de “emparedar” a atuação jurisdicional sobre a irregularidade de sua manutenção na direção da CBF, às pressas, por ordem de Edinaldo Rodrigues a CBF anunciou a contratação milionária do técnico Carlo Ancelotti”, diz trecho do texto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.