Paige Bueckers, considerada a estrela do último draft da Women’s National Basketball Association (WNBA), é uma das protagonistas da nova campanha da marca Coach. A campanha é parte do compromisso da marca com a liga, estabelecido em abril. Nesta data, se tornou a fornecedora de bolsas de luxo da WNBA e anunciou uma colaboração de vários anos.
Entretanto, após brilhar pelo Dallas Wings no draft recente, Bueckers se junta a outras atletas proeminentes nas campanhas publicitárias da Coach. Entre elas estão Sonia Citron e Kiki Iriafen, ambas do Washington Mystics, Aneesah Morrow do Connecticut Sun e Hailey Van Lith do Chicago Sky.

No entanto, a nova iniciativa busca destacar as histórias dessas jogadoras em ascensão. Dirigida por Vivian Kim, teve fotografias de Heather Hazza no Jersey City Armory. A campanha inclui entrevistas ao vivo e imagens em movimento. No material, as jogadoras discutem a importância da autoexpressão em suas vidas pessoais e profissionais. Ademais, enfatizam como seu estilo contribui para o aumento da confiança conforme iniciam suas carreiras esportivas.
Jogadoras na campanha
Joon Silverstein, diretor de marketing da Coach, expressou entusiasmo pela parceria com a WNBA, segundo a WWD: “Este novo capítulo é uma continuação de nossa colaboração com a WNBA e essas atletas inovadoras que representam nosso ethos de expressão corajosa. Estamos orgulhosos de promover suas histórias para inspirar um público mais amplo a se expressar plenamente e desafiar o que é esperado, redefinindo coletivamente o que é possível”.
Contudo, no material visual da campanha, as jogadoras são vistas utilizando peças da coleção de outono da Coach, além de clássicos da marca. Destaque para os modelos Tabby, Empire e Brooklyn, que também estão em destaque.
O post Coach faz nova campanha com jogadoras da WNBA e anuncia collab de bolsas apareceu primeiro em RSVP.