Leia Também:
Luis Roberto Barroso define voto impresso como “germe do golpe”
Moraes e mais ministros do STF estão na mira das sanções de Trump
Testemunhas de Mauro Cid são ouvidas por Moraes nesta quinta no STF
Ex-comandante da Aeronáutica depõe ao STF sobre trama golpista
“Só não venho mais ao Carnaval da Bahia porque não dá. Na minha primeira juventude, eu passava o Carnaval aqui, no Clube Baiano de Tênis, não sei se ainda existe”, concluiu.
Ministro Luís Roberto Barroso ao lado do cantor Bell Marques e da esposa
| Foto: Reprodução
Folião natoBarroso demonstrou ser um folião nato e apaixonado pelo cantor Bell Marques. Como dito acima, o magistrado marcou presença no show do artista baiano e foi flagrado dançando ao som da canção “Coração Grandão”.Assista
Ministro Barroso curtindo Bell Marques em Brasília será a coisa mais alternativa da semana. Já confirmou presença ano que vem no Carnaval, na corda do Camaleão. pic.twitter.com/ZFwxyrcubi— Fellipe Thomas (@fellipethomas) May 23, 2025CondecoraçãoNa Alba, o presidente do STF será condecorado com o título de Cidadão Baiano, proposto pelo deputado estadual Angelo Coronel Filho (PSD).
Luís Roberto Barroso na Alba
| Foto: Lula Bonfim | Ag, A TARDE
Além disso, Barroso também receberá a Comenda 2 de Julho, maior honraria concedida pelo Legislativo baiano, com proposição de autoria da mesa diretora.Ministros homenageadosRecentemente, outro magistrado do STF foi agraciado pela Alba com o título de Cidadão Baiano. Trata-se do ministro Dias Toffoli, que recebeu a honraria no último dia 14 de março, em cerimônia concorrida no plenário da Casa.Em breve, outros ministros devem ser homenageados. Começando por Flávio Dino, que teve seu título de Cidadão Baiano aprovado na sessão da última terça-feira, 13, em votação unânime do Casa, após proposição da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).O ministro Gilmar Mendes também deve receber o título de Cidadão Baiano em breve. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Júnior Nascimento (União Brasil) e já teve sinalização positiva da mesa diretora da Alba para ir à votação, devendo se aprovada sem resistência nas próximas sessões do plenário.