Verão à vista: Pucci e Dolce & Gabbana lançam experiências imersivas de luxo

Com a chegada da temporada de verão, duas das maiores casas italianas de moda, Pucci e Dolce & Gabbana, apostam em experiências sensoriais. Além de diversas instalações exclusivas que reforçam o posicionamento lifestyle de suas marcas. Ambas levam o espírito do Mediterrâneo para destinos de prestígio, combinando design, hospitalidade e estratégia comercial.

Pucci em solo francês

Em Paris, a Pucci escolheu a sofisticada Margem Esquerda como palco para sua intervenção artística e comercial. Dessa forma, a maison transformou o tradicional Bar de la Croix Rouge em um refúgio visualmente solar, repleto de referências à sua icônica estampa Marble. Reinterpretado em um tom vibrante de vermelho coral, o padrão reveste o terraço do bar até 30 de julho, criando uma atmosfera veranil em pleno coração da capital francesa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PUCCI (@emiliopucci)

O lançamento da instalação contou com um coquetel exclusivo que reuniu artistas, criativos e nomes próximos à marca. Elementos lúdicos, como tatuagens temporárias personalizadas, complementaram a proposta imersiva e celebraram a estética alegre e gráfica de Pucci. Contudo, a intervenção reforça o foco da marca em ampliar sua presença por meio de ações efêmeras, mas marcantes, integrando moda, arte e experiência urbana.

Dolce & Gabbana na Espanha

Simultaneamente, na ensolarada Costa del Sol, a Dolce & Gabbana retorna a Marbella com mais uma edição de sua instalação sazonal. Localizada no beach club La Cabane, parte do resort Los Monteros. Segundo o portal de notícias Fashion Network, o espaço foi totalmente transformado pelo conceito DG Resort, celebrando o estilo de vida mediterrâneo com forte apelo visual. Além disso, a decoração azul e branca, inspirada nos azulejos italianos, cobre desde a área da piscina até o restaurante à beira-mar. Agora também está incorporando uma nova sala temática.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LA CABANE (@lacabanemarbella)

Por fim, para reforçar a estratégia de marca-ambiente, a Dolce & Gabbana montou uma boutique pop-up no local, oferecendo uma seleção exclusiva de moda praia. Com incontáveis acessórios e peças da linha de decoração Dolce & Gabbana Casa. O restaurante, sob comando do chef estrelado Dani García, apresenta ainda uma Sala Dolci decorada do tradicional Carretto Siciliano.

O post Verão à vista: Pucci e Dolce & Gabbana lançam experiências imersivas de luxo apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.