Amigos? Jojo Todynho surge abraçada com advogado que agrediu esposa

Uma foto da influenciadora Jojo Todynho abraçada com o advogado baiano João Neto, preso em flagrante acusado de violência doméstica contra a própria esposa na noite de segunda-feira, 14, no bairro da Jatiúca, em Maceió, chamou atenção nas redes sociais.

Leia Também:

Advogado e ex-PMBA: Saiba quem é João Neto, acusado de agredir mulher

Vídeo: Advogado baiano é preso em flagrante por violência doméstica

Jojo Todynho volta a polemizar ao falar sobre o SUS: “Não uso”

No clique, a famosa aparece sorridente ao lado do homem em um evento de confraternização. A foto foi publicada pelo advogado em seu perfil oficial no Instagram em dezembro de 2024.Veja a foto:

Jojo Todynho e João Neto

|  Foto: Reprodução | Redes Sociais

O Portal A TARDE procurou Jojo Todynho para pedir um posicionamento da famosa a respeito da foto e aguarda retorno. O texto será atualizado assim que uma nota for enviada. AgressõesPreso em flagrante acusado de violência doméstica contra a própria esposa, o advogado baiano João Neto já esteve envolvido em outras agressões que o colocaram no centro de inúmeras polêmicas.Na noite de segunda-feira, 14, câmeras de seguranças flagraram o momento em que a mulher aparece ensanguentada deixando o apartamento do advogado, e logo depois João Neto surge com uma toalha a forçando a usar para conter o sangue. A mulher recusa e logo depois o advogado avança sobre o rosto dela.Em nota divulgada em suas redes sociais, a defesa do advogado informou que tem ciência das reportagens que circulam sobre o “suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica”, mas que o assunto será esclarecido nesta quarta-feira, 15, em audiência de custódia, “em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”.Veja o vídeo do momento: 

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por A TARDE (@atardeoficial)Quem é João NetoJoão Neto nasceu em Salvador e antes de se tornar advogado criminalista, já foi comerciante e Policial Militar da Bahia. Além de ter registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Bahia, o advogado também tem licença em Alagoas, estado onde o crime aconteceu.Atualmente um dos mais populares advogados baianos, João Neto acumula 2,1 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecido pelos bordões “Cuida, pai” e “no coco e no relógio”, ele também tornou-se famoso por responder de forma polêmica perguntas envolvendo o Direito Penal e casos que repercutiram no Brasil.Em 2024, o advogado foi foi contratado pelo então candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) após a Justiça Eleitoral determinar a retirada das contas de Marçal na internet.Nas redes sociais, ex-policial militar comenta casos que viralizaram na internet, como a acusação de estupro envolvendo o jogador de futebol Daniel Alves, a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, participação de famosos em lavagem de dinheiro em apostas esportivas e entre outros.Ele também compartilha o dia a dia dele, e as conquistas da vida pessoal. Há dois dias, João Neto compartilhou o nascimento do neto: “Obrigada meu Deus, por mais uma bênção! Que eu seja instrumento de amor na vida desse menino”, escreveu o advogado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.