Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos por crimes patrimoniais e de estupro de vulnerável em Lajedo


Operação “Reset” buscou combater crimes patrimoniais e de estupro de vulnerável em Lajedo
Polícia Civil
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na quinta-feira (17), a Operação “Reset” em Lajedo, no Agreste, com o objetivo de combater crimes patrimoniais graves, como furtos, roubos e estupro de vulnerável.
Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Lajedo, após investigações que apontaram a participação dos suspeitos nos crimes de roubo e furto.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp
A ação foi coordenada pelo delegado Cledinaldo Menezes, sob supervisão do delegado seccional Marcos Omena, e contou com apoio das Delegacias de Ibirajuba, Jupi e das 1ª e 2ª Delegacias de Garanhuns.
Durante a operação, foram presos Allif Davi Araújo dos Santos, Jerry Adriane Salvador da Silva, Emily Pereira de Assis e Jaime Medeiros da Silva. Os mandados foram cumpridos em diferentes bairros da cidade.
De acordo com a polícia, as prisões devem contribuir para a elucidação de vários inquéritos em andamento na Delegacia de Lajedo. Após os procedimentos legais, os suspeitos serão apresentados em audiência de custódia.
Durante a mesma operação, agentes da Polícia Civil também resgataram um bebê de meses encontrado em situação de abandono extremo, e uma criança de dois anos.
As duas crianças eram filhas de um dos suspeitos de crimes patrimoniais de furto. Segundo informações do comissário da Polícia Civil Vênancio Gomes, os pais da criança não estavam sendo investigados por estupro de vulnerável, esse crime foi cometido por outros suspeitos investigados na operação. No entanto, as investigações continuam para esclarecer os crimes.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.