Homem é preso duas vezes em menos de uma semana suspeito de violência doméstica em Piedade


Delegacia de Polícia de Votorantim (SP)
Divulgação
Um homem de 66 anos foi preso duas vezes em menos de uma semana, em Piedade (SP), suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira prisão ocorreu na quarta-feira (16), quando o suspeito foi até o restaurante onde a vítima trabalha e a ameaçou, dizendo que colocaria fogo na casa e a mataria.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ainda segundo o BO, o homem também teria riscado o carro da mulher. A vítima apresentou aos policiais uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele foi levado à delegacia para o registro da ocorrência, mas acabou liberado por não ter sido preso em flagrante.
Já na terça-feira (22), a Guarda Municipal foi acionada após novo descumprimento da medida protetiva. Segundo o boletim, o suspeito foi encontrado sentado próximo ao portão da casa da vítima. Ela teria pedido ajuda a uma vizinha para acionar os agentes.
Aos guardas, a mulher contou que o ex-companheiro teria ameaçado novamente invadir a casa, afirmando que iria colocar fogo no imóvel e matá-la.
O suspeito foi ouvido e levado para a Delegacia de Votorantim, onde foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Confira outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: fã de Mairinque esteve no 1º Rock in Rio e relembra show de Ozzy Osbourne
Fã que esteve no 1º Rock in Rio relembra show de Ozzy Osbourne no festival: ‘Foi o maior sucesso’
Desgaste de canos de metal causou vazamento de água e crateras que engoliram carros em rua de Bauru
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.