Filho que matou a mãe em BH está sob custódia no Ceresp Gameleira

Matteos França Campos, suspeito de assassinar a própria mãe, a professora Soraya Tatiana Bomfim, encontra-se sob custódia no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, em Belo Horizonte. A prisão foi efetivada nesta sexta-feira, 25 de julho, após ele ser preso e confessar o crime à Polícia Civil.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O corpo da professora Soraya, foi localizado no domingo (20), sob um viaduto em Vespasiano, na Grande BH, com sinais de violência. A prisão do filho dela, Matteos França Campos, principal suspeito do crime, ocorreu na mesma data em que familiares e amigos celebravam a missa de sétimo dia da vítima.

Matteos foi detido na casa do pai, no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele resistiu à abordagem policial, segundo informou a Polícia Civil.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), a delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira, do Núcleo de Feminicídio, revelou que Matteos alegou ter acumulado dívidas relacionadas a jogos online, o que teria provocado uma série de conflitos entre ele e a mãe nos últimos dias.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Soraya Tatiana Bonfim foi encontrado no dia 20, parcialmente coberto por um lençol e a vítima vestia apenas a parte de cima de uma roupa, uma blusa cinza. A perícia da Polícia Civil, que esteve no local, constatou marcas que se assemelham a queimaduras na parte interna das coxas da vítima.

Ainda segundo o registro policial, havia manchas de sangue e há suspeita de que a professora possa ter sofrido violência sexual. A causa da morte, no entanto, só será confirmada após exames no Instituto Médico-Legal (IML). Nenhum documento foi encontrado junto ao corpo, apenas um óculos escuro.

O post Filho que matou a mãe em BH está sob custódia no Ceresp Gameleira apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.