Cheiro forte chama atenção e ajuda GCM a localizar ‘casa bomba’ em Poá


GCM encontra casa utilizada para tráfico de drogas em Poá
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá localizou na manhã desta sexta-feira (1º), uma casa usada pelo tráfico de drogas no bairro Cidade Kemel. Ninguém foi preso até o momento.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Agentes chegaram ao imóvel depois de sentirem um forte cheiro de entorpecentes em um barraco. No local, eles encontraram uma grande quantidade de substâncias análogas a maconha, diversas embalagens e uma balança de precisão.
Segundo informações da Prefeitura, equipes da Defesa Civil faziam um “diagnóstico social’ em uma área invadida quando o cheiro levantou suspeitas e, então, decidiram averiguar um dos barracos. Equipes da GCM e da Polícia Militar foram acionadas.
Diversas embalagens foram apreendidas no local
Maiara Barbosa/TV Diário
De acordo com o secretário de Segurança, José Ferreira de Souza, o local, provavelmente, abastecia o tráfico de drogas da região. “Nos deparamos com uma grande quantidade de substâncias análogas da maconha. Solicitamos perícia no local e, posteriormente, será feito a contabilidade. Provavelmente o local servia de abastecimento da região”, disse o chefe de pasta.
Até o momento ninguém foi preso. Uma equipe do Canil passou a fazer buscas a fim de localizar os responsáveis. A droga e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia da cidade, onde a ocorrência será registrada.
Casa utilizada para embalar drogas é localizada em Poá
Maiara Barbosa/TV Diário
Leia também
Mulher é presa na Grande SP por dívida de R$ 80 mil em pensão alimentícia
Polícia investiga morte de criança de 2 anos em Santa Isabel
Suspeito de tentar estuprar motorista de aplicativo é preso em Arujá
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.