Um adolescente de 16 anos foi detido como confessar o assassinato de uma prima dele, de 4 anos, em Barbacena, no Campo das Vertentes. O crime aconteceu nesse domingo (3). Segundo a PM (Polícia Militar), o jovem alegou que queria se vingar do tio, pai da menina, que estaria praticando bullying contra ele.
O boletim de ocorrência indica que a mãe da vítima contou que ouviu um barulho durante a madrugada. Ela saiu de casa para tentar entender o que havia acontecido e não percebeu nada de estranho. Quando retornou, percebeu que a filha não estava no quarto onde dormia. A partir desse momento, a polícia foi chamada e as buscas foram iniciadas.
O registro policial aponta que os tios da vítima moram em um outro andar do mesmo imóvel. A tia da garota encontrou a casa suja de sangue e o filho, de 16 anos, estava com a mão ferida. Ela pensou que ele teria se cortado.
Horas depois, no início da manhã, o corpo de Helena Victoria de Oliveira Silva foi encontrado em uma área de mata no mesmo bairro.
Segundo a PM, ao ser questionado, o adolescente confessou que atacou a prima. O boletim de ocorrência indica que o jovem alegou que planejava o crime há três meses. Ele alegou que queria se vingar do pai da garota, uma vez que o tio estaria colocando apelidos neles.
O post Adolescente confessa ter matado prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do tio, em MG apareceu primeiro em BHAZ.