
Dois morrem após fuga terminar em acidente na BR-282 em SC
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Duas pessoas morreram após um carro em fuga se envolver em um acidente e pegar fogo na BR-282, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina, nesse domingo (3).
Uma das vítimas, um homem de 50 anos, foi encontrado amordaçado no porta-malas, com ferimentos de faca no abdômen. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Uma mulher também morreu carbonizada após ficar presa às ferragens. O nome das vítimas não foi divulgado.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O veículo caiu de um barranco, a cerca de cinco metros de altura, após bater no carro de uma família, que foi levada ao hospital. O g1 busca atualização do estado de saúde dela.
Segundo o delegado Thiago Gomes, o veículo onde estavam dois homens e três mulheres não respeitou a ordem de parada da Polícia Militar, fugindo em alta velocidade pela rodovia.
“Se tratava de um roubo/sequestro que ocasionou uma fuga. Nessa fuga, houve o acidente, onde o carro com a vítima e os criminosos pegou fogo”, informou.
A Polícia Civil investiga o caso.
Ocorrência
A Polícia Militar conseguiu resgatar três dos quatro suspeitos. Um deles foi preso em flagrante ao tentar fugir. Um homem e uma adolescente foram levados ao hospital. Ele também foi detido e ela, apreendida.
A mulher ficou presa nas ferragens e não foi possível salvá-la devido já a intensidade das chamas. A vítima do roubo, que seria a proprietária desse carro, foi socorrida, mas estava inconsciente, informou o delegado.
Dentro do veículo, segundo a Polícia Militar, foram encontrados perfumes, roupas e joias. Uma mulher portava uma faca na cintura.
O vídeo abaixo é sobre uma praia em Balneário Piçarras que passará por alargamento
Praia de Piçarras, em Balneário Piçarras (SC)
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias