Pastora de Ludmilla critica casamento lésbico da cantora: “Pecado”

Pastora da igreja que a cantora Ludmilla frequenta, Adriana Pereira criticou o casamento da artista com a dançarina Bruna Gonçalves. Convidada do Programa da Mara Maravilha, a líder religiosa afirmou que o que a famosa faz é pecado, mas ela continua respeitando.“Eu costumo dizer uma palavra. A Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado. Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas tem uma mania de querer julgar muito as pessoas, mas quem tem direito de julgar é Deus”, disse ela.

Leia Também:

Hospital confirma internação repentina de Faustão

Irmão de Sandy, Junior Lima confessa que sofre homofobia

Ex-BBB 24 vira motorista de aplicativo após fim do reality

Ela ainda reiterou que não gosta do título de “pastora de Ludmilla”, pois está na igreja para pregar para todos. “E outra coisa, eu costumo dizer que o meu Deus, ele veio para todos. As pessoas não me aceitam e não gostam de mim, pelo meu comportamento. Ah, pastora de Ludmilla. Eu não sou pastora da Ludmilla, eu sou de todos, de todos que querem receber a Deus”, completou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Programa Maravilha (@programadamaravilhatv)Igreja de presenteVale lembrar que Adriana ficou conhecida por receber uma igreja de presente de Ludmilla, em fevereiro de 2024. Apelidada de “filha do coração” pela pastora, a cantora comprou todo o prédio da igreja, localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Adriana Pereira (@pastoraadrianapereiraof)Segundo informações da revista Veja, a artista pagou o montante de R$ 750 mil pelo imóvel. “Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus”, disse Lud na época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.