O lateral-esquerdo Ryan retornou de empréstimo do Chornomorets, da Ucrânia, se reapresentou ao Bahia mas vai seguir seu rumo ao futebol europeu novamente, conforme antecipado pelo Portal A TARDE. O Pivete de Aço se despediu do Tricolor pelas redes sociais nesta segunda-feira, 11, e não vai mais defender o clube baiano.”Gostaria de agradecer a todos os funcionários, torcedores e companheiros de equipe que estiveram comigo e que fizeram a minha passagem pelo Bahia ser muito especial”, escreveu o jogador de 23 anos.
Ryan em campo com a camisa do Bahia
| Foto: Letícia Martins/EC Bahia
“Foram cinco anos importantes, de muito trabalho, aprendizado, títulos, dedicação e que me fez um torcedor do clube. Guardo comigo cada momento vivido com essa camisa. Muito obrigado, Bahia!”, completou.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por RYAN 🇧🇷 (@ryan_carlos02)No Tricolor desde 2020, quando foi contratado junto à Ponte Preta para integrar a equipe sub-20, Ryan estreou profissionalmente em 2023 e fez duas assistências em 31 jogos com a camisa azul, vermelha e branca. O novo destino do jogador, contudo, ainda não foi revelado.