“Agora, colocar a Camila Jara nesse meio, isso é um absurdo, é um absurdo por completo. Se teve uma confusão ali com o Nicolas da Hora, no momento que o presidente sai da cadeira, se teve empurrão, isso não se compara. Camila Jara, nós estamos com você, nós estamos com você.”
Olha a imundice que esse indivíduo chamado Lindenberg Farias está falando! Se isso não é caso de doença, eu não sei o que é. O mesmo cidadão que vem nas redes sociais arrotar democracia, amor e tolerância contra o “discurso de ódio” é o mesmo que agora defende Camila Jara, aquela mesma que bateu e agrediu o Nicolas!
E eles são tão cara de pau, mas tão cara de pau, que ele vem falar: “ah, foi empurrão daqui, empurrão de lá”, o caramba! Ela deu um soco nele! As câmeras mostraram, as câmeras filmaram isso! Mas vocês são o quê? Isso é doença? Que tipo de situação é essa? Eu não posso crer que nós, pessoas de bem, honestas, trabalhadoras e pagadoras de tributos, tenhamos que ficar ouvindo besteira como essa!
E tem mais! Tem gente do centrão, esses moralistas de iPhone, dizendo que “tem que saber dialogar com o PT”, que “não pode ter extremismo dos dois lados”. Como é que tu vais conversar com uma coisa dessas? Que situação! Vocês estão vendo? Os indivíduos mentem na cara dura, não respeitam nada! Ah, Lindenberg Farias, tu estás louco!
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.
O post Colunista Danilo Visconti: A hipocrisia da esquerda; a defesa absurda da agressora e a censura silenciosa apareceu primeiro em Olhar do Vale.