
Homem reage a assalto e é baleado em Osasco, na Grande São Paulo
Um homem de 39 anos foi baleado várias vezes ao reagir a um assalto após não conseguir tirar a aliança do dedo para entregá-la ao ladrão em Osasco, na Grande São Paulo. O crime, que aconteceu na noite de quarta-feira (13), foi registrado por uma câmera de segurança. (Veja acima.)
A vítima, que é um caminhoneiro de 39 anos, tinha saído de casa para passear com o cachorro e não levava mais nenhum objeto de valor, além da aliança.
O assaltante, que estava em uma motocicleta e usava uma mochila de entrega nas costas, abordou o morador, na Rua Dr. Ademar de Barros, em Osasco, na Grande São Paulo.
Ele desceu da moto e pediu a aliança. Enquanto a vítima tenta tirar a aliança, o ladrão faz uma revista na altura da cintura dela para verificar se tem mais alguma coisa a ser roubada.
Nesse momento, os dois começam a brigar. O assaltante aponta a arma na direção da vítima, que começa a correr. O ladrão faz alguns disparos, sobe na moto e atira de novo.
Segundo a mulher do morador, ele levou quatro tiros: dois no braço, um na perna e outro na barriga. Ela contou ainda que, após ele receber atendimento médico no hospital, ele teve alta.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.
A recomendação da polícia é nunca reagir a assaltos porque as chances de terminar mal para a vítima são grandes.
Homem leva vários tiros ao reagir a assalto após não conseguir tirar aliança do dedo em Osasco
Reprodução/TV Globo