Ceni exalta Michel Araújo, herói “diferente” do mágico Everton Ribeiro

Michel Araújo tinha a díficil missão de substituir o suspenso Everton Ribeiro no triunfo do Bahia por 2 a 1 contra o Corinthians e, apesar de ser “diferente” do camisa 10, como apontou Rogério Ceni em entrevista coletiva, foi decisivo mais uma vez ao marcar o terceiro gol mais rápido da atual edição do Campeonato Brasileiro.O uruguaio começou entre os titulares e não demorou muito para abrir o placar. Aos dois minutos do primeiro tempo, o jogador fez jogada individual pelo lado esquerdo e finalizou sem chances para o goleiro Hugo Souza, do clube paulista.”Ele é diferente de Everton Ribeiro. Mas acho que Michel foi bem, fez o gol, ajudou bastante. Melhorou com o passar do tempo, perdeu algumas bolas porque está sem ritmo, mas fez o gol mais uma vez. Tem uma média impressionante de gols por minuto jogado”, analisou Rogério na coletiva após o resultado histórico.

Suprir o Everton Ribeiro não tem como, ele é um mágico, genial

Michel Araújo – Em entrevista ao Canal do Puco na zona mista da Neo Química

Ceni atribuiu a “manutenção da posse de bola” ao capitão — característica que faltou ao Tricolor neste sábado, 16. Além disso, o treinador destacou a importância do camisa 10, que “desncansou alguns dias” para “estar mais inteiro nos próximos jogos”.

Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1

|  Foto: Divulgação | ECBahia

“Seria injusto falar algo nesse sentido porque quem jogou no lugar dele foi responsável direto pelo nosso sucesso no jogo. Michel se doa muito. Claro que o Everton faz falta sempre, para qualquer time. A manutenção da posse de bola passa por ele, mas o Michel ajudou muito também. Seria injusto. Acho que foi bom para o Everton descansar alguns dias e estar mais inteiro nos próximos jogos”, completou.

Leia Também:

Oportunista, Bahia bate o Corinthians e cala a Neo Química

Pulga retorna e Bahia divulga relacionados sem Everton Ribeiro

Bahia vai vencer o Corinthians? Saiba os palpites das IAs

Na entrevista coletiva após o resultado histórico, Rogério Ceni destacou a atuação da dupla de zaga do Bahia e a reviravolta “excepcional” do goleiro Ronaldo, destaques do Tricolor durante o jogo contra o Corinthians.O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, 20, às 21h30, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.