Ana Castela comenta repercussão de álbum country: ‘Me falaram que lembra muito Hanna Montana’

Embaixadora da edição histórica de 70 anos da Festa do Peão de Barretos, Ana Castela vive o auge da carreira depois de ter se tornado um verdadeiro fenômeno do sertanejo. Apesar do sucesso, a cantora não se manteve na zona de conforto e decidiu experimentar algo novo.
O álbum Let’s Go Rodeo, lançado há três meses, colocou Ana Castela em um universo que ela nunca havia pisado: a música country.
Em entrevista exclusiva ao g1 antes do show especial no maior rodeio da América Latina, a “boiadeira” comentou a repercussão do projeto.
“A gente já faz algo perto do country, né? A gente foi compor para um álbum pop e saiu um álbum country, que tá mais no nosso universo. E foi muito legal. Porque as letras e as batidas são muito boas. E as pessoas me falaram que lembra muito Hannah Montana. Então, você ver os jovens, hoje adultos, falar que lembraram da infância. É muito gratificante fazer um projeto que faz as pessoas lembrarem de algo tão marcante para todos nós como foi a Hannah Montana”, disse Ana, que tem apenas 21 anos.
A série de televisão norte-americana Hannah Montana, protagonizada por Miley Cyrus, foi exibida pelo Disney Channel de 2006 a 2011 e marcou uma geração inteira de adolescentes que acompanhavam a saga da garota que escondia embaixo da personalidade de uma garota comum que era na verdade uma grande estrela do pop.
As coincidências ainda vão além: ícone do pop mundial, Miley Cyrus é filha da lenda da música country Billie Ray Cyrus e, por isso, também tem familiaridade com o gênero.
Eleita embaixadora da edição histórica de 70 anos da Festa do Peão de Barretos, Ana Castela prepara um show especial para o evento, cercado de expectativa e mistério. A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo.
A cantora ainda voltará a Barretos na próxima quinta-feira (28) para a gravação da segunda edição do DVD Herança Boiadeira, que terá participações.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.