Adolescentes de 15 e 17 anos desaparecem em Fortaleza


José Washington Gadelha de Sena, de 15 anos e André Ian Pereira de Andrade, de 17 anos, desapareceram no Bairro Papicu, em Fortaleza, no último domingo (24).
Polícia Civil/ Divulgação
Dois adolescentes desapareceram do Bairro Papicu, em Fortaleza, no último domingo (24). As vítimas foram vistas pela última vez no local conhecido como comunidade “Verdes Mares”, que fica no limite entre os bairros Vicente Pinzón e Mucuripe.
Segundo testemunhas, José Washington Gadelha de Sena, de 15 anos e André Ian Pereira de Andrade, de 17 anos, teriam sido levados à força por homens armados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
José Washington e André Ian foram vistos pela última vez uma comunidade que faz limite com os bairros Vicente Pizón e Mucuripe.
Polícia Civil/ Divulgação
A Secretaria da Segurança não confirmou essa versão. A pasta disse que as circunstâncias dos desaparecimentos dos jovens estão sendo investigadas 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A região onde José Washington e André Ian desapareceram apresentou uma intensificação da violência desde a última sexta-feira (22), quando um casal foi morto a tiros em uma casa. Horas após o crime, a polícia prendeu quatro homens envolvidos no duplo homicídio.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.