Integrantes da ‘gangue da marcha ré’ são baleados durante perseguição policial em BH

Dois homens, de 25 e 26 anos, foram baleados durante uma perseguição policial na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os homens são suspeitos de fazer parte do grupo “gangue da marcha ré“, que comete furtos e roubos na capital mineira.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A guarnição recebeu uma denúncia de que os homens estariam rodando na região com um carro clonado. A equipe iniciou o patrulhamento e avistou os dois suspeitos dentro do veículo. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade e avançou paradas obrigatórias.

Os militares iniciaram a perseguição e dispararam contra os pneus dos veículos. Mesmo após a ordem para que saíssem do carro, os suspeitos não obedeceram. Eles apontaram armas de fogo para os policiais, que reagiram atirando.

Os dois homens foram atingidos pelos disparos. Em seguida, eles foram presos e encaminhados ao Hospital João XXIII, onde, segundo a PM, seguem com estado de saúde estável. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram uma mochila com buchas de crack e mais dois revólveres calibre 38.

Os dois suspeitos têm “vasta ficha criminal”, com passagens por roubo, furto, lesão corporal, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O post Integrantes da ‘gangue da marcha ré’ são baleados durante perseguição policial em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.