Savannah James, esposa do famoso jogador da NBA LeBron James, apresenta sua nova marca de cuidados com a pele, Reframe, que promete unir luxo e eficácia clínica. O lançamento mundial aconteceu na última quinta-feira, 15.
Em entrevista ao WWD, a empreendedora de 38 anos compartilhou sua paixão pelo mundo da beleza. “Para ser honesta, sempre estive envolvida com o universo da beleza. Eu realmente queria descobrir como trazer um produto que fosse acessível, educativo e ao mesmo tempo interessante para as pessoas”, afirmou James.
A linha inicial da marca inclui três produtos destacados: o Pigment Processor, um sérum iluminador diário que custa U$ 115; o Compression Complex, um hidratante diário porUR$ 95; e o Circadian Cream, um creme noturno avaliado em 135 dólares.

Testes variados
Desenvolvidos ao longo de dois anos, esses produtos passaram por testes clínicos em parceria com a Faculdade de Dermatologia da Universidade Howard. A pesquisa envolveu 50 participantes com idades entre 18 e 65 anos, visando garantir a inclusão de todos os tipos de pele.
“O foco é atender a todas as peles na Escala Fitzpatrick”, explicou James. “Sou uma fundadora negra, mas pensei em todas as pessoas ao criar esta marca”, acrescentou.
Os produtos possuem embalagens atraentes e modernas, com uma paleta de cores vibrantes. A marca foi lançada na quinta-feira no site reframebeauty.com, com a colaboração de Samantha Bort, presidente da Reframe, e Nick Axelrod da Necessaire. O público-alvo são os Millennials e gerações posteriores.
O post Reframe: Savannah James, esposa de LeBron James, lança nova linha de skincare apareceu primeiro em RSVP.