Mulher que fugiu de hospital em BH sem pagar por silicone e lipo é indiciada

Uma mulher, de 32 anos, foi indiciada por estelionato após passar por uma cirurgia de lipoaspiração, colocar silicone e fugir sem pagar pelos procedimentos. O caso ocorreu em março deste ano, no Hospital São Rafael, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. A mulher recebeu ajuda do companheiro dela, de 32 anos, que também foi indiciado.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o casal agia de forma articulada e o prejuízo foi de quase R$ 40 mil ao estabelecimento entre fevereiro e março de 2025. Após agendar atendimentos e cirurgias, eles apresentavam documentos de pagamento falsificados e, em seguida, deixavam os locais sem quitar os valores.

As unidades de saúde, todas localizadas no bairro Gutierrez, percebiam a fraude somente após a saída dos suspeitos, quando confirmavam que os comprovantes apresentados não correspondiam a transações válidas.

“Isso indica clara intenção fraudulenta e ação conjunta dos suspeitos, resultando em um prejuízo enorme às vítimas”, pontuou o delegado que coordenou a investigação, Leonardo Estevam Lopes.

A investigação foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, com apoio da Delegacia Regional Sul.

O post Mulher que fugiu de hospital em BH sem pagar por silicone e lipo é indiciada apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.