Um foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso no Centro de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (15). Fabrício Camargos dos Santos, conhecido como Zazá, de 28 anos, é suspeito de homicídio e estava com um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia Militar, Zazá integrava a extinta “Milícia do Tubarão”, organização criminosa que atuava em Seropédica, na Baixada Fluminense, com práticas de extorsão, domínio econômico e associação ao tráfico de drogas.
Zazá foi encontrado trabalhando em uma drogaria na Praça Rio Branco, na região Central de BH. Aos militares, ele contou que fugiu para a capital mineira após o chefe do grupo, “Tubarão”, morrer em um confronto com a polícia.
O homem tinha um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de participar da execução de um traficante que vendia entorpecentes sem autorização da milícia. A vítima foi morta com tiros de fuzil dentro de um bar, em Seropédica.
A prisão foi realizada com base em levantamentos de inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. O homem foi encaminhado para a Central Estadual do Plantão Digital, que segue com as investigações.
O post Integrante de milícia do Rio de Janeiro é preso foragido em BH apareceu primeiro em BHAZ.