
Luiz Ayrton da Silva Júnior, de 30 anos, dirigia pela Avenida Beira Rio quando bateu na grade e caiu com o carro no rio. Vídeo mostra o carro submerso na água e a grade de proteção do cais rompida
Um homem de 30 anos morreu após o carro que ele dirigia bater contra uma grade de proteção e cair no Rio Cuiabá, nesse sábado (17), nas proximidades do Cais do Porto, ao lado da Orla 2, na Avenida Beira Rio, na capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luiz Ayrton da Silva Júnior.
Imagens registradas no local do acidente mostram o carro submerso na água e a grade de proteção do cais rompida, devido ao impacto da batida (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 23h30. Luiz conduzia um carro branco quando perdeu o controle da direção e bateu contra a barreira metálica do cais, que cedeu com o impacto.
O carro caiu no rio com o motorista ainda dentro do veículo. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, com ajuda de mergulhadores, localizaram o carro submerso. Luiz foi encontrado já morto. O corpo foi retirado com apoio dos bombeiros e a morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A morte investigada como acidente automobilístico, mas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que não descarta a possibilidade de suicídio.
O caso segue em investigação pela Deletran.
Luiz Ayrton da Silva Júnior foi encontrado morto dentro do veículo
Reprodução