Um homem de 33 anos, suspeito de matar um vendedor ambulante em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval deste ano, foi preso em Vespasiano, na Grande BH, nessa quarta-feira (21). A operação de captura partiu de colaboração entre as polícias civis mineira e carioca.
Localizado no bairro Santo Antônio, o homem é investigado por homicídio qualificado ocorrido em 4 de março. À época, a vítima, de 40 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto após desentendimento com um grupo de indivíduos que se recusou a pagar pelas bebidas consumidas.
No dia do crime, a Polícia Militar do Rio chegou a prender um dos envolvidos. No entanto, ele se negou a entregar a identidade dos colegas. Após análise de imagens de câmeras de seguranças e auxílio de testemunhas, os outros suspeitos foram identificados e tiveram prisão decretada pela Justiça.
Durante o cumprimento do mandado de prisão em Vespasiano, a Polícia Civil de Minas apreendeu um veículo de luxo blindado e dinheiro. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
O post Suspeito de matar ambulante após discussão no Carnaval de Cabo Frio é preso na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.