Suspeito de matar pessoa espancada com chutes e socos em Goiás é preso no Centro de Teresina


Segundo a polícia, o suspeito chegou a capital nesta semana e foi localizado durante a Operação Saturação, que realiza abordagens a pessoas suspeitas de envolvimento em crimes, principalmente no período noturno, no Centro da cidade. Suspeito de matar pessoa espancada com chutes e socos em Goiás é preso no Centro de Teresina
Divulgação/SSP-PI
Um jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais D. F. S., foi preso, na noite de sexta-feira (23), pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), no Centro de Teresina. Ele é suspeito de matar uma pessoa espancada com chutes e socos no município de Pires do Rio, em Goiás.
“Ele é apontado como um dos envolvidos na morte de um desafeto naquele município, ocorrida neste ano. Segundo as investigações, o crime foi cometido com chutes e socos, em conjunto com outros indivíduos”, afirmou o delegado Tales Gomes, diretor de Operações Policiais da PCPI.
Após o homicídio, o suspeito fugiu para Belém (PA), sua cidade natal, e chegou a Teresina nesta semana, sendo localizado durante a Operação Saturação — ação que realiza abordagens a pessoas suspeitas de envolvimento em crimes, principalmente no período noturno, no Centro da capital.
Durante a abordagem, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o jovem, expedido pela Justiça de Pires do Rio (GO). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais, e deverá ser transferido para Goiás, onde responderá pelo crime.
A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) reforçou que a população pode colaborar com a polícia por meio de denúncias anônimas, através do número: (86) 99991-0455.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.