Patrocinadora do Vitória provoca Athletico em jogo da Série B

A Fatal Model, site de acompanhantes que patrocina o Vitória desde 2023, chamou a atenção neste sábado, 14, com uma provocação incomum, durante um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.A empresa patrocinou o Remo, do Pará, especificamente para o jogo contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Ao invés de simplesmente estampar a marca do site de acompanhantes, a Fatal Model foi além e provocou os adversários.“O que você faria com 250 milhões?”, questionava a inscrição na camisa do Remo.A mensagem faz referência à recusa do Athletico em vender os “naming rights” da Arena da Baixada para a Fatal Model, em uma proposta de R$ 250 milhões para um período de 15 anos, entre 2025 e 2040.

Leia Também:

Criador do Movimento Vitória SAF abandona projeto; entenda

Vitória perde para o Avaí na decisão da Série B do Brasileirão Sub-20

Ex-jogador do Vitória é preso em Santa Catarina; saiba motivo

CriseO Athletico não vive um bom momento. Dentro de campo, a equipe voltou à Série B depois de 13 anos, perdeu o Campeonato Paranaense e agora enfrenta dificuldades para disputar o acesso.Fora de campo, o momento também não é bom. O rebaixamento fez despencar as receitas. Para piorar, a antiga detentora dos “naming rights” da Arena da Baixada, a Ligga Telecom, suspendeu o contrato com o Athletico, deixando um dívida de R$ 50 milhões com o clube.Mesmo com a situação, a equipe paranaense decidiu não aceitar a proposta da Fatal Model, o que resultou na provocação deste sábado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.