Filha de Nicole Kidman e Keith Urban estrela nova campanha de relógio da Omega

Sunday Rose Kidman-Urban, filha da atriz Nicole Kidman e do cantor country Keith Urban, é a nova estrela da campanha “My Little Secret” da Omega, lançada na última semana. A jovem de 16 anos se junta a um seleto grupo de celebridades. Dentre elas estão Ashley Graham, Ariana DeBose, Tems, Danielle Marsha e Marisa Abela. Todas para apresentar o primeiro relógio Aqua Terra de 30 mm da marca.

Este novo papel é especialmente significativo, pois Nicole Kidman atua como embaixadora da Omega desde 2005. A passagem do bastão para sua filha sugere que a associação entre a família Kidman e a marca suíça de luxo está longe de se encerrar, prometendo uma continuidade que pode resistir ao tempo.

A campanha marca o retorno de Sunday Rose ao mundo da moda, após seu desempenho na abertura do desfile da Miu Miu para a coleção Primavera 2025. Além também de sua participação em uma campanha da mesma marca pouco depois.

Sunday Rose Kidman-Urban na campanha da Omega – Divulgação / Omega

Sobre a Omega

A Omega é amplamente reconhecida por sua excelência em relojoaria. Destaca-se não apenas pela precisão de seus produtos, mas também pelo impacto que causou no universo da moda. A combinação do artesanato suíço com um design moderno e elegante transforma os relógios Omega em mais do que meros instrumentos funcionais. Eles são acessórios que transmitem sofisticação e status. 

No entanto, ao longo dos anos, a marca se consolidou como um ícone de elegância e inovação, associando-se a figuras influentes e eventos emblemáticos, que vão desde missões espaciais até aparições glamorosas no tapete vermelho.

O post Filha de Nicole Kidman e Keith Urban estrela nova campanha de relógio da Omega apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.