Polícia Civil investiga denúncia de estupro coletivo no Sul do Piauí; vítima e suspeitos são adolescentes


O Conselho Tutelar informou que recebeu o caso ainda na quinta e tomou as medidas cabíveis. Os adolescentes suspeitos foram detidos. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Picos, investiga uma denúncia de estupro coletivo contra um adolescente ocorrido na última quinta-feira (26), no município de Sussuapara, a cerca de 320 km de Teresina.
Conforme o Conselho Tutelar da cidade, os suspeitos do ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável também são menores de idade. O órgão informou que recebeu o caso ainda na quinta e tomou as medidas cabíveis.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Os quatro adolescentes apontados como suspeitos na denúncia foram detidos e encaminhados para o Complexo de Internação Provisória de Picos. O Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município informou que prestou apoio na condução.
O caso está sendo investigado pelo delegado Guilherme Escobar, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia de Picos. Ele afirmou que, por enquanto, não irá se pronunciar e classificou a denúncia como “extremamente delicada”.
Viatura da Polícia Civil do Piauí
Andrê Nascimento/ g1 Piauí
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.