Carro de suspeitos bate após perseguição, três ficam feridos e motor voa em avenida de BH

Uma perseguição policial terminou com um acidente e três pessoas feridas, na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (1º).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O carro dos suspeitos bateu em um poste, no sentido bairro. O veículo ficou destruído e o motor voou para fora do carro, a cerca de três metros de distância. Com o impacto da batida, o motorista, um jovem de 24 anos, ficou preso entre as ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os outros dois passageiros, um homem de 25 e uma mulher de 23, saíram do carro com a ajuda dos policiais que atendiam a ocorrência. Todos eles foram levados para o Hospital João XXIII. O condutor tinha ferimentos mais graves. Não foram divulgadas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Perseguição

A perseguição começou cerca de 10 minutos antes do acidente, quando policiais militares viram um carro em atitude suspeita próximo à Pedreira Padro Lopes, na região Noroeste da capital mineira.

Nesse momento, segundo a PM, o motorista acelerou e seguiu em direção à avenida Antônio Carlos em alta velocidade. No complexo da Lagoinha, fez a manobra popularmente conhecida como “cavalo de pau” e entrou na avenida Cristiano Machado.

Mesmo depois de detidos, o trio não esclareceu o motivo da fuga. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontram no carro uma pistola calibre nove milímetros, além de pinos de cocaína e buchas de maconha.

Os dois homens já têm passagens pela polícia, enquanto a mulher nunca havia sido detida.

O post Carro de suspeitos bate após perseguição, três ficam feridos e motor voa em avenida de BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.