O @nubank trata os clientes assim. Quase 1h30min de espera para saber o motivo do meu salário ter sido bloqueado para uso. Só tem uma msg dizendo que pode durar 72h. Vergonha!! pic.twitter.com/JSmohHxkMz— Nei Vargas (@Vargas_nei1270) June 30, 2025
Agora o @Nubank resolveu dar uma de Collor e tá bloqueando o saldo de geral. E agora mano? não posso usar meu próprio salário? pic.twitter.com/o1sLHnzAIr— Mombra (@CanaldoMombra) June 30, 2025
Agora o @Nubank resolveu dar uma de Collor e tá bloqueando o saldo de geral. E agora mano? não posso usar meu próprio salário? pic.twitter.com/o1sLHnzAIr— Mombra (@CanaldoMombra) June 30, 2025
@nubank sendo nubankTu recebe um valor, vai usar e ele simplesmente está bloqueadoNão respondem o chat, não fazem absolutamente nada.Obrigado, @nubank. Só uma obs.: A transferência não era de valor acima do que eu costumo movimentar, o pix veio da minha esposa pic.twitter.com/beZqZ7RYip— BH27 (@MauricinhoCRF) June 30, 2025