
Em entrevista exclusiva ao RJ2, Manoel também questionou a autópsia realizada na Indonésia. Pai de Juliana Marins diz que autoridades indonésias prometeram rever protocolos de parque onde publicitária morreu
Manoel Marins, pais de Juliana Marins, disse em entrevista exclusiva ao RJ2 nesta terça-feira (1) que, em uma conversa com autoridades indonésias sobre a segurança no parque, ouviu a promessa de que os protocolos de segurança mudariam após a morte da filha.
“Eu falei: ‘Se vocês fizerem isso, eu vou sentir que a morte da minha filha não foi em vão’.”, contou Manoel, muito emocionado.
Manoel também disse que tem dúvidas sobre a capacidade de a polícia indonésia fazer um exame de autópsia. Por isso, a família conseguiu na Justiça brasileira que seja feito um novo exame, o que ocorrerá na manhã desta quarta (2).
“Precisamos saber se a necropsia que ele fez foi bem feita”, disse.
Juliana morreu após cair em um trilha do Monte Rinjani no último dia 21. Ela ficou por quatro dias na montanha vulcânica até ter o seu corpo encontrado pelos socorristas. A data exata da morte não descoberta pela autópsia feita no local. A causa da morte, segundo os legistas indonésios, foi por um trauma gerado por uma queda ocorrida 20 minutos antes.
(Reportagem em atualização.)
Pai de Juliana Marins posta foto ao lado da filha no Jalapão
Manoel Marins/Reprodução/Instagram