
A vítima foi identificada como Raimundo José Cardoso, de 44 anos, que morreu ainda no local após ser atingido por um veículo, possivelmente uma caminhonete. A vítima foi identificada como Raimundo José Cardoso, de 44 anos
Reprodução/Redes Sociais
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (6), na BR-163, nas proximidades da comunidade Tabocal, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Raimundo José Cardoso, de 44 anos, que morreu ainda no local após ser atingido por um veículo, possivelmente uma caminhonete.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada. Uma pessoa que presenciou a cena relatou que o veículo envolvido seria uma caminhonete escura, que não parou para prestar socorro.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou a se deslocar até o local, mas ao chegar, apenas pôde constatar o óbito da vítima. “O médico plantonista verificou que o senhor Raimundo já estava em óbito. Após isso, foi feito o acionamento do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo”, informou o policial rodoviário federal Amós.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
A PRF esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o acidente. “Duas pessoas disseram ter visto o atropelamento. A informação inicial é de que o veículo era uma caminhonete escura. Vamos agora seguir com os procedimentos para identificar o motorista e esclarecer o que de fato aconteceu”, explicou Amós.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região