
Delegado aponta que festa pode ter sido alvo de disputa entre grupos criminosos. Novas diligências estão sendo realizadas e até o momento, ninguém foi preso. Quatro pessoas foram mortas e duas ficaram feridas durante festa em uma casa na Praia do Sol
Antonio Vieira/TV Cabo Branco
Um homem de 19 anos que foi baleado durante a chacina na Praia do Sol, em João Pessoa, recebeu alta médica nesta quarta-feira (9). A vítima estava internada no Complexo Hospitalar de Mangabeira, conhecido como Trauminha, desde o domingo (6) e deixou a unidade após apresentar melhora no quadro de saúde. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Quatro pessoas morreram durante o crime, que aconteceu em uma festa. Além do homem que recebeu alta, uma adolescente de 17 anos também ficou ferida.
A adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela continua grave.
Vítimas da chacina na Praia do Sol, da esquerda para a direita: Welton Rodrigues, Rafael Daniel, Maria Clara e Danyelle Cristina.
Reprodução/TV Cabo Branco
As vítimas que morreram foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos; Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, que estava grávida de três meses; Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos; e Rafael Daniel dos Santos Gomes, também de 20 anos.
As vítimas já foram sepultadas no Cemitério do Cristo, em João Pessoa. As quatro vítimas foram enterrados entre o domingo (6) e a segunda-feira (7).
Entenda o crime
A chacina aconteceu na madrugada do domingo (6), durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Segundo o delegado Bruno Germano, a polícia investiga se o ataque foi provocado por uma facção criminosa rival, que teria aproveitado o evento para atingir o anfitrião da festa.
“A facção rival aproveitou esse momento para realizar um possível ataque. Infelizmente, várias pessoas que estavam no local, que não têm envolvimento com o crime, mas estavam na festa de uma pessoa que é faccionada, infelizmente foram alvo da ação criminosa”, disse o delegado.
Ainda segundo ele, os homens mortos tinham antecedentes criminais. Já as mulheres, conforme apontam as investigações iniciais, não tinham envolvimento com atividades criminosas.
Testemunhas começaram a ser chamadas para prestar depoimento na última segunda-feira (7) e o procedimento deve seguir ao longo desta semana. Novas diligências estão sendo realizadas. Até o momento, ninguém foi preso.
Quatro pessoas são mortas em ataque a tiros durante festa de aniversário na Praia do Sol
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba