Maison de Sabré anuncia nova parceria com turnê de pop-ups pela Europa

A marca de artigos de couro Maison de Sabré anunciou o lançamento de um novo conceito de varejo imersivo, fruto de uma colaboração com o prestigiado grupo global Nikki Beach Hospitality.

Intitulada “Sabré Solstice”, a parceria traz à vida a mais recente coleção limitada Raffia. Claro, em uma série de pop-ups luxuosos à beira-mar, que percorrerão diversos destinos na Europa. O evento inaugural ocorreu no dia 23 de junho, no Nikki Beach Saint-Tropez. Além disso, seguirá para Lucia Cannes entre os dias 5 e 8 de julho, finalizando sua jornada no Nikki Beach Mallorca de 17 a 20 de julho.

A Coleção Raffia, elaborada artesanalmente com raffia natural e couro DriTan de grão integral, representa um luxo costeiro sob uma perspectiva sustentável e orientada ao design. Além da linha Raffia, a Maison de Sabré introduzirá suas divertidas carteiras SabréMoji Fruit Coin Purses. Esses são acessórios miniaturas esculturais feitos totalmente a partir de recortes de couro reaproveitados. Além dos populares SabréMoji Fruit Charms, destinados à personalização e estilo.

Turne das pop-ups

Com o início da alta temporada turística europeia, a turnê dos pop-ups simboliza o crescimento contínuo da marca no setor do varejo experiencial e sua expansão global. Essa já contou com seis pop-ups inaugurados nos últimos seis meses em cidades como Nova York, Paris, Milão, Osaka, Harajuku e Daikanyama.

No mercado norte-americano, a marca avançou para o varejo físico com alto nível de interação. Estabelecendo mais de 15 instalações Charm Bar em lojas Bloomingdale’s em todo o país. A Maison de Sabré também mantém parcerias estratégicas com Nordstrom e Saks Fifth Avenue. Atualmente, os Estados Unidos emergem como um dos mercados que mais crescem para a Maison de Sabré.

O post Maison de Sabré anuncia nova parceria com turnê de pop-ups pela Europa apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.