
Segundo a Polícia Civil, 10 vítimas foram identificadas. O suspeito foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10) em Mirassol (SP), com as chaves dos veículos. Empresário é preso suspeito de praticar furtos em Clube de Campo de Mirassol
Um empresário de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (10) em Mirassol (SP) suspeito de furtar objetos de carros de alunos de uma academia em um clube de campo.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a investigação ocorria há 15 dias, e o suspeito, que é um dos associados desse clube de campo, aproveitava que as vítimas deixavam as chaves dos veículos em um suporte, dentro da academia, e as utilizava para abrir os carros e furtar objetos que estavam no interior dos automóveis.
Ao g1, o delegado seccional de São José do Rio Preto (SP), Everson Contelli, informou que, no momento, as investigações apontam que os itens furtados eram vendidos posteriormente pelo suspeito. Ao menos 10 vítimas foram identificadas até a última atualização da reportagem.
O empresário foi abordado dentro do clube e preso em flagrante (assista acima). Com ele, foram encontradas duas chaves anteriormente subtraídas do interior da academia. Em seguida, os agentes foram à casa do homem, onde apreenderam celulares, óculos de sol, perfumes e uma arma de fogo.
As vítimas foram até a delegacia e reconheceram os objetos furtados. O caso segue em investigação, e o g1 tenta contato com o clube de campo.
Itens e objetos que foram apreendidos com empresário de clube de campo em Mirassol (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Empresário foi preso em um clube de campo em Mirassol (SP)
Divulgação
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM