VÍDEO: Idosa é empurrada e jogada no chão ao ser assaltada por motociclista em Taubaté


Segundo a família da idosa, ela trincou o quadril, lesionou a cabeça e precisou ser internada por causa da queda. O motociclista fugiu com uma bolsa. Idosa de 82 anos é assaltada e jogada no chão por motociclista em Taubaté
Uma idosa ficou ferida após cair no chão ao ser empurrada e jogada no chão por um motociclista durante um assalto em Taubaté (SP). Uma câmera se segurança flagrou o crime – assista acima.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na rua Paulo Setúbal, no bairro Vila São José. A idosa de 82 anos trincou o quadril, lesionou a cabeça e precisou ser internada por causa da queda.
As imagens mostram que a idosa caminhava na rua às 8h, quando o motociclista se aproximou e puxou uma bolsa branca que ela carregava. Os dois parecem entrar em luta corporal, quando o assaltante empurra a vítima, que cai de costas no chão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Após o empurrão, o homem fugiu e a idosa ficou caída. Um carro branco aparece nas imagens logo na sequência e parece tentar ajuda-la, mas, segundo a família, o motorista não prestou socorro.
Em contato com a reportagem, a filha da idosa afirmou que ela caminhava até a hidroginástica quando o assalto aconteceu. Segundo a família, ela não reagiu ao roubo, mas acabou ficando presa na alça da bolsa.
Após o crime, a idosa conseguiu se levantar sozinha e caminhou de volta para casa, onde um vizinho a ajudou.
Idosa e empurrada e cai no chão ao ser assaltada por motociclista em Taubaté
Reprodução
Ela foi socorrida a um hospital de Pindamonhangaba e permanece internada. A expectativa é que receba alta entre esta sexta e sábado (12).
A bolsa carregava apenas itens da hidroginástica, como roupa de banho e toalha. Não havia produtos de valor, ainda de acordo com a família.
Um boletim de ocorrência foi registrado. O g1 acionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas ainda não teve retorno.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.