Marca de skincare de Brad Pitt aposta em luxo sustentável com novas embalagens

A Beau Domaine, marca francesa de cuidados com a pele cofundada por Brad Pitt e a família Perrin, dá um novo passo em sua jornada de luxo consciente. A partir desta terça-feira, 15, os produtos da marca ganham embalagens atualizadas. Combinando estética refinada com compromisso ambiental — uma escolha que reflete o crescente desejo por beleza sustentável no mercado global.

As novas embalagens trazem frascos em vidro branco fosco, com tampas de carvalho natural. Mais leves e recicláveis, os recipientes foram projetados para reduzir o impacto ambiental sem comprometer a elegância. Segundo Pitt, ao portal WWD, cada detalhe da nova proposta “faz sentido — não apenas para a sua pele, mas para o que você representa”.

Ao contrário das embalagens originais, em vidro escuro com detalhes do Château de Beaucastel, o novo design da Beau Domaine é mais minimalista, mantendo a sofisticação. A leveza dos frascos contribui para a redução da pegada de carbono da empresa — um valor cada vez mais importante para consumidores de beleza premium.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beau Domaine (@beau.domaine)

Além disso, a marca reforça seu compromisso com a circularidade. Diversos resíduos, como o bagaço de uva, provenientes da produção de vinho dos vinhedos da família Perrin, estão sendo reaproveitados para criar ativos biofuncionais usados em fórmulas dermatológicas.

Beleza limpa e performance de ponta

Apesar da reformulação visual, as fórmulas da Beau Domaine permanecem intactas. Entretanto, os produtos continuam a utilizar os compostos exclusivos GSM10 e ProGR3, desenvolvidos com base científica para promover a longevidade e a saúde da pele.

Dessa forma, as iniciativas alinham a marca às preferências atuais dos consumidores: de acordo com dados da American Chemical Society, 40% das pessoas já priorizam cosméticos com ingredientes naturais. Já a pesquisa 2024 da Blue Yonder aponta que 70% dos consumidores compraram de marcas sustentáveis nos últimos seis meses.

Com presença confirmada na Bluemercury, a Beau Domaine reforça seu posicionamento no mercado americano. Mirando um público exigente, conectado e atento às práticas sustentáveis da indústria de beleza de luxo.

O post Marca de skincare de Brad Pitt aposta em luxo sustentável com novas embalagens apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.