Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em operação no Parque Guarus


A Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, RJ, realizou, nesta quarta-feira (16), uma operação que resultou na prisão de quatro homens acusados de envolvimento em crimes como homicídio, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A ação ocorreu na comunidade “Minha Deusa”, na região de Guarus, e contou com o apoio da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Três dos presos tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça e são apontados como os responsáveis pelo assassinato do serralheiro William Nogueira, ocorrido no dia 20 de março deste ano. A vítima foi morta com diversos tiros, na frente da própria mãe, no Parque Guarus.
De acordo com as investigações conduzidas pela 146ª Delegacia de Polícia, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas morava em uma área controlada por uma facção criminosa e frequentemente se deslocava até o território de uma facção rival para visitar os filhos. Este teria sido o motivo da execução.
A operação desta quarta-feira foi coordenada pelo delegado titular Ronaldo Andrade Cavalcante e pela delegada Ana Paula Carvalho. Durante a ação, também foi preso um quarto suspeito, E.E.S.A, por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com os suspeitos, os agentes apreenderam duas pistolas, três carregadores, uma granada, 15 pinos de cocaína e dois rádios comunicadores. Após os procedimentos de praxe na delegacia, todos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.