
Mãe disse que sabia que a filha morreria, após ler uma mensagem religiosa
A mãe da estudante de medicina que morreu após uma cirurgia plástica em Cuiabá, Patrícia Aguiar de Lima, mobilizou uma campanha de oração na cidade e disse que sentiu que a filha morreria após ler uma mensagem religiosa, cinco dias depois da internação.
Durante uma live nas redes sociais da igreja frequentada pela família, Patrícia contou que temia que a jovem morresse no dia do aniversário do filho mais novo, no dia 8 de julho. A morte de Ana foi confirmada nessa terça-feira (15), um dia antes do aniversário da mãe.
“No meio desse caminho no dia 8/07, que é aniversário do nosso filho. Eu fui aos pés de Jesus e pedi para ele: ‘Não leva ela no dia do aniversário dele. Leva no meu, que é amanhã’. Eu pedi essa troca. E pode ser que seja amanhã que eu vou enterrar minha filha”, contou.
☑️ Clique aqui e siga o perfil da TV Centro América no Instagram
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ana Carolina Aguiar de Lima tinha 20 anos e passou por uma cirurgia plástica de mamoplastia. Ela estava internada desde o último dia 7 em um hospital particular de Cuiabá, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Patrícia disse que fazia uma oração do Movimento Sacerdotal Mariano quando se deparou com a mensagem ‘uma espada te transpassará a alma, ó mãe, porque é missão de mãe levar Jesus a nós e levarmos todos a Jesus’. A passagem é uma adaptação livre e devocional baseada em Lucas 2:35.
“Naquele momento recebi um chacoalhão e, com isso, interiorizei que a Ana iria morrer. Aceitei minha filha nos braços e comecei a idealizar, na minha cabeça, como seria ela sendo recebida e acolhida”, comunicou a mãe na live.
1° ano na medicina
Ana Carolina Aguiar de Lima era estudante de medicina e tinha 20 anos
Reprodução
Ana estava em seu primeiro ano do curso de medicina. Em nota, o Centro Acadêmico do curso de medicina da faculdade Unic de Cuiabá lamentou a morte da estudante. Colegas da jovem também se solidarizaram com a família.
“Ana lutou bravamente, foi e será um milagre eterno entre nós. Sua força e fé uniram corações e nos ensinaram sobre esperança”, diz trecho do comunicado.
A Comunidade Católica Divina Misericórdia, da qual a estudante fazia parte, também prestou luto e solidariedade. “Algumas partidas deixam um vazio imenso. Que a lembrança e o amor permaneçam para sempre em nossos corações”.