Polícia Civil prende idealizador de furto a joalheria em Ouro Preto

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou na tarde desta quarta-feira (16) que prendeu um dos principais articuladores do roubo a uma joalheira de Ouro Preto, na região Central do estado. O crime foi no dia 18 de fevereiro deste ano e o prejuízo ultrapassou R$2,5 milhões em joias furtadas.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Segundo as investigações, o homem de 37 anos é considerado o mentor do crime. Após a identificação, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária dele. O suspeito foi localizado no bairro São Marcos, na região Nordeste de Belo Horizonte. Com ele, os policiais apreenderam um carro com suspeita de adulteração, placas de veículos clonados, além de maconha e dois celulares.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem para localizar os demais envolvidos e recuperar os bens subtraídos.

Relembre o caso

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda ação e mostra quando a joalheira que fica na Praça Tiradentes é assaltada. Dois homens invadiram o local armados, anunciam o assalto e levam diversos itens, incluindo anéis, colares, relógios e brincos. Veja o vídeo:

Na sequencia, os criminosos fogem depois que uma das vítimas consegue sair da loja correndo. Em seguida, os suspeitos entraram em um Chevrolet Onix prata e fugiram em direção à cidade de Mariana, a 15 km de Ouro Preto.

O post Polícia Civil prende idealizador de furto a joalheria em Ouro Preto apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.