Casal é preso suspeito de colocar fogo na casa da ex do homem em Feira de Santana; mulher e filho estavam no imóvel


Um casal foi preso em flagrante suspeito de incendiar a casa de uma mulher que estava com o filho de 8 anos dentro, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, na tarde de quarta-feira (16). A ação teria sido motivada por uma disputa judicial pelo imóvel.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o ex-companheiro da vítima e a atual companheira foram até a residência da mulher, no bairro Viveiros, onde iniciaram uma série de ameaças. Armado com uma marreta, o homem danificou portas, janelas e o portão da casa. Em seguida, ele retornou ao local com um galão de gasolina e ateou fogo na casa enquanto a vítima e o filho estavam dentro.
A mulher conseguiu fugir com a criança, mas o incêndio destruiu completamente móveis e pertences pessoais. Um gato da família morreu carbonizado.
Ainda segundo a polícia, a atual companheira do suspeito incentivou o crime, ameaçou a vítima de morte afirmando que “pagaria alguém para arrancar sua cabeça”, além de tentar agredi-la com uma pá de construção, sendo contida por pessoas que estavam no local.
Equipes da Deam, juntamente com a Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação do Sertão, iniciaram as diligências logo após o registro da ocorrência da vítima. O casal foi localizado e preso em flagrante enquanto transitava de carro pelo mesmo bairro.
Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde o flagrante foi formalizado. Eles permanecem à disposição da Justiça. A PC informou que segue acompanhando o caso.
Casal é preso suspeito de colocar fogo na casa da ex do homem em Feira de Santana
PC-BA
LEIA MAIS:
Casa fica destruída após homem atear fogo em Feira de Santana; esposa e filhos estavam no imóvel
Homem é preso em flagrante suspeito de incendiar casa de ex-companheira no interior da Bahia
Idoso esquece panela no fogão, adormece e cozinha é incendiada em cidade da Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.