
Caminhão desgovernado atinge mecânico após conserto no RS
Um homem de 69 anos morreu na manhã desta quinta-feira (17), em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, atingido por um caminhão que desceu de ré. Segundo a Polícia, o homem era mecânico e tinha terminado um conserto no veículo.
O caso aconteceu no bairro Boa Vista. A vítima foi identificada como Osni Paulo Vimol. O acidente foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos da região.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o homem era mecânico e realizou reparos em um caminhão da empresa Rápido Igrejinha. Após o término do conserto, o automóvel desceu a rua acidentalmente.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RS em tempo real e de graça
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo.
Em depoimento, o motorista do caminhão disse que, depois do conserto, teria deixado acionado o freio estacionário e o motor em ponto morto, e descido do veículo para recolher cones que estavam na rua.
Nesse momento, ainda conforme o depoimento, o caminhão começou a se movimentar e atingiu Osni.
Carlos André Buhler, um dos proprietários da empresa, afirma que prestou informações as autoridades e que lamenta o ocorrido. Osni era funcionário da mecânica Diesel 116, de Novo Hamburgo. A empresa, que também lamenta o acidente, diz que está auxiliando os familiares da vítima.
Caminhão atinge mecânico após conserto em Novo Hamburgo. Vítima morreu
Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre o RS