A coleção pop-up Lucky da Dior, que teve início nesta segunda-feira, 21, e se estenderá até 27 de agosto, reflete a crença do fundador Christian Dior no poder dos amuletos, com especial destaque para a estrela de cinco pontas, um símbolo icônico da maison.
O espaço no andar térreo da loja possuem exibições que lembram casas de cartas, oferecendo aos clientes a oportunidade de personalizar bolsas e acessórios com “joias” douradas. Entre as opções estão trevos de quatro folhas, corações, abelhas, iniciais brilhantes e uma pequena versão da Torre Eiffel.
Para as bolsas maiores, estão disponíveis etiquetas de couro moldadas como cartas de tarô, adornadas com signos astrológicos ou estrelas decoradas com flores.
Dentre os estilos apresentados, destaca-se a icônica bolsa Lady Dior, cujo padrão canage foi reinterpretado com estrelas, trevos e corações. Outros modelos da coleção Lucky incluem Groove, Toujours Vertical, Lady D-Joy e Dior Book Tote, esta última reimaginada com designs florais e astrológicos.

Ademais, a cápsula foi idealizada por Maria Grazia Chiuri, que ocupou o cargo de diretora criativa das coleções femininas até sua saída em maio. Isso após quase uma década à frente da marca.
Complementando a atmosfera mágica do evento, a Dior colaborou com o Snapchat para desenvolver um espelho de realidade aumentada. Este permite aos clientes experimentar um par de óculos de sol 30 Montaigne, segundo o WWD.
Novo espaço
Além disso, no dia 24 de julho, a Dior revelará um novo espaço dedicado à moda prêt-à-porter no primeiro andar da Harrods. Com mais de 5.000 pés quadrados, essa área exibirá as coleções sazonais que incluem roupas de gala, bolsas, joias finas e calçados.
Entretanto, esta será a primeira vez em Londres que um extenso portfólio de vestidos de noite será apresentado ao público, incluindo duas suítes privadas para clientes VIP.
No entanto, o novo espaço contará com piso em cerâmica inspirado no parquet de Versalhes e interiores que apresentam os símbolos da marca reimaginados em miniatura.
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