
Mulher de 52 anos desapareceu após entrar em ônibus em busca de casal de amigos em São Vicente (SP)
Arquivo Pessoal
Elenice dos Prazeres Fortunato da Silva, de 52 anos, desapareceu após entrar em um ônibus em São Vicente, no litoral de São Paulo, para encontrar um casal de amigos da igreja. Segundo apurado pelo g1, ela tem problemas psiquiátricos e não estava usando medicação. A Polícia Civil investiga o caso.
A mulher foi vista pela última vez na última quinta-feira (17), na Avenida Marginal Rio da Avó, no Parque Bitaru. De acordo com familiares, Elenice vestia saia jeans, blusa azul e usava uma bolsa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo uma parente de Elenice, que preferiu não se identificar, a família descobriu que ela havia entrado no ônibus após solicitar informações de quando o cartão teria sido usado pela última vez à empresa responsável pelo coletivo. A mulher teria utilizado o benefício na linha 203, às 10h34.
De acordo com a parente, Elenice contou que iria até o bairro Náutica para tentar encontrar um casal de amigos da igreja. A família, porém, descobriu posteriormente que os conhecidos não moram mais no local onde ela pretendia procurá-los.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e encaminhado à Delegacia de São Vicente.
Veja outro caso: menina desapareceu em Santos
Adolescente de 12 anos que estava desaparecida retorna para casa em Santos
O g1 noticiou, no início de julho, o caso de uma adolescente de 12 anos que ficou desaparecida por cinco dias após sair de casa em Santos, no litoral de São Paulo. A família contou à equipe de reportagem que ela conversava com um homem em um jogo online antes de sumir.
A menor foi encontrada em São Bernardo do Campo (SP), na casa de um homem. Ela voltou para Santos e prestou depoimento à Polícia Civil, alegando não ter sofrido nenhum tipo de violência.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos