Casal que nasceu no mesmo dia e morreu na data do aniversário em SC namorava há duas semanas


Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário na BR-101 em SC
O casal Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon, que nasceu no mesmo dia e morreu na data do aniversário de 27 anos em São José, na Grande Florianópolis, tinha começado a namorar há apenas duas semanas, segundo a amiga Stephany Araujo. Eles tinham se conhecido recentemente.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Eles estavam em uma motocicleta que tombou na BR-101, no domingo (20), e não resistiram aos ferimentos. Antes, haviam comemorado juntos o aniversário em um churrasco e chegaram a posar juntos na frente do bolo (veja foto abaixo) .
Segundo familiares, os dois nasceram em 20 de julho de 1998, com algumas horas de diferença. Eles morreram no último domingo (20).
Casal Gregory e Nicolly nasceu e morreu no mesmo dia
Reprodução/Redes sociais
Com a repercussão do caso nas redes sociais, internautas começaram a sugerir que, pelas coincidências, os dois teriam sido “feitos um para o outro”.
Em um comentário na web, no entanto, a irmã de Nicolly voltou a destacar que a relação dos dois era muito recente para qualquer alegação desse tipo. “Isso não foi algo romântico, foi algo trágico para ambas as famílias”, escreveu em uma publicação (veja abaixo).
Irmã deixou comentário sobre a relação dos dois na web
Redes sociais/ Reprodução
Nicolly chegou a cursar jornalismo e trabalhava no marketing de uma empresa de suplementos alimentares. Segundo Stephany, ela gostava de viajar e de conhecer pessoas. “Ela tinha sonhos como todos nós: ser bem sucedida na carreira, casar, formar família, viajar o mundo”.
Sobre Gregory, a prima Thaynara disse que “ele era uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate”.
Acidente
Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon nasceram no meu dia e morreram na data do aniversário, aos 27 anos
Reprodução/Redes sociais
O acidente ocorreu por volta das 22h30 de domingo no km 209 da rodovia. O veículo era pilotado pelo jovem, que era motorista de aplicativo para motos, e tinha placa de São José. Não se sabe as causas do acidente.
A dinâmica da ocorrência será esclarecida após a conclusão do laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações preliminares da corporação, no entanto, levam a crer que não houve colisão com qualquer objeto fixo na via.

O velório e o sepultamento de Natally foram realizados na segunda-feira (21), em São José. A despedida de Gregory ocorreu no mesmo dia, em Palhoça, também na Grande Florianópolis.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.