Policial militar de BH morre afogado em praia de Pipa, no Rio Grande do Norte

Um policial militar, de 36 anos, morreu afogado em uma praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, onde passava férias com a família. O afogamento ocorreu nessa quinta-feira (24), mas o corpo do militar só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O aspirante Lucas Vidal, do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, explica que o turista mineiro estava no meio do grupo de cinco pessoas arrastadas pela correnteza, na praia do Amor, por volta das 15h de ontem.

“Três delas conseguiram sair sozinhas e uma foi resgatada por um surfista que estava próximo”, detalhou o militar.

O militar afirmou que, após isto, a corporação iniciou buscas, incluindo com a ajuda de helicóptero. Os trabalho foram retomados nesta manhã.

Afogamentos

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, a praia do Amor, destino muito procurado por turistas, concentra o maior número de afogamentos do estado. Apenas no primeiro semestre foram aproximadamente 40 casos.

“Ela tem um trânsito forte de turistas e a correnteza é forte. Apesar do patrulhamento itinerante que fazemos a da sinalização frequente, acaba acontecendo”, declarou Vidal.

O post Policial militar de BH morre afogado em praia de Pipa, no Rio Grande do Norte apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.