Um policial militar, de 36 anos, morreu afogado em uma praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, onde passava férias com a família. O afogamento ocorreu nessa quinta-feira (24), mas o corpo do militar só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25).
O aspirante Lucas Vidal, do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, explica que o turista mineiro estava no meio do grupo de cinco pessoas arrastadas pela correnteza, na praia do Amor, por volta das 15h de ontem.
“Três delas conseguiram sair sozinhas e uma foi resgatada por um surfista que estava próximo”, detalhou o militar.
O militar afirmou que, após isto, a corporação iniciou buscas, incluindo com a ajuda de helicóptero. Os trabalho foram retomados nesta manhã.
Afogamentos
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, a praia do Amor, destino muito procurado por turistas, concentra o maior número de afogamentos do estado. Apenas no primeiro semestre foram aproximadamente 40 casos.
“Ela tem um trânsito forte de turistas e a correnteza é forte. Apesar do patrulhamento itinerante que fazemos a da sinalização frequente, acaba acontecendo”, declarou Vidal.
O post Policial militar de BH morre afogado em praia de Pipa, no Rio Grande do Norte apareceu primeiro em BHAZ.