Nicole Kidman é nomeada embaixadora global da Clé de Peau Beauté, gigante japonesa de cosméticos

A atriz Nicole Kidman, vencedora do Oscar, é a nova representante global da Clé de Peau Beauté, grife de cosméticos de alto padrão conhecida por unir ciência e sofisticação em seus produtos de skincare e maquiagem.

Atualmente envolvida em múltiplos projetos, Kidman não apenas protagoniza a mais recente campanha da marca, como também está nas filmagens da continuação de “Da Magia à Sedução”. Sua presença marcante no mundo da moda também continua em alta. Recentemente, ela desfilou na passarela da coleção de alta-costura da Balenciaga em Paris. Além disso, foi homenageada durante o Festival de Cannes com o prestigiado prêmio Kering Women in Motion.

Em entrevista ao WWD, a atriz refletiu sobre sua conexão pessoal com o universo da beleza. “Desde pequena, minha mãe sempre me ensinou a importância dos cuidados com a pele. Ela aplicava protetor solar em mim todos os dias”, contou. Com o passar do tempo, Nicole passou a explorar o mundo dos cosméticos por conta própria. “Testei de tudo: máscaras, diferentes tipos de produtos. Descobri como a maquiagem pode transformar e destacar traços do rosto de forma criativa”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clé de Peau Beauté | クレ・ド・ポー ボーテ (@cledepeaubeaute)

Kidman também destacou como sua longa carreira artística moldou sua visão sobre estética e beleza, graças às experiências e parcerias acumuladas ao longo dos anos.

Admiradora da marca

No entanto, Nicole já era fã declarada da Clé de Peau Beauté antes de oficializar sua colaboração com a marca. Entre seus itens favoritos, estão o demaquilante para os olhos, séruns, hidratantes corporais, bases variadas e uma máscara especial. Ademais, quando se trata de batons, ela não esconde a preferência: o tom número 26 é seu queridinho.

A marca japonesa, que pertence ao grupo Shiseido, tem mostrado desempenho sólido no mercado americano de cosméticos de luxo, mesmo com o ritmo mais lento do setor no país. Além disso, o creme para os olhos continua liderando as vendas, mas é a linha de maquiagem que mais fideliza seus consumidores.

Kidman enxerga um futuro promissor para a marca nos Estados Unidos, apontando o país como uma das frentes mais estratégicas para o crescimento da Clé de Peau nos próximos anos.

O post Nicole Kidman é nomeada embaixadora global da Clé de Peau Beauté, gigante japonesa de cosméticos apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.